‘Grande erro’, diz marido de Ivete após fala sobre cozinheira ter infectado a família

Redação – Rede Cultura – Fonte/Bahia.ba

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Após fala polêmica sobre ele e a família terem contraído a Covid-19 através de sua cozinheira, o nutricionista Daniel Cady, que é marido da cantora Ivete Sangalo, postou um vídeo nas redes sociais com um pedido de desculpas para a funcionária. A afirmação ocorreu durante uma live com a apresentadora e atriz, Regina Casé.

Em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Cady disse que sua intenção “jamais foi colocar a culpa nela” e que “não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da funcionária”.

“Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas”, disse o marido de Ivete.

O nutricionista disse ainda que a funcionária, que não teve a identidade revelada, ficou “bastante abalada” com a repercussão do vídeo. “Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente”.

 

Comentários