Luan e Vanessa escrevem o nome um do outro na areia há 30 anos

Luan e Vanessa escrevem o nome um do outro na areia há 30 anos

Mas o que isso quer dizer?

Primeiro, que o dois são uma dupla, que na própria voz da Vanessa, foi o destino que os uniu. Um de São paulo, o outro do Rio de Janeiro, para trabalharem juntos, na dupla: Luan e vanessa. Mal sabia vanessa que seria um encontro, até então, pra vida toda.

Olha só… o hit de Luan e Vanessa fez os românticos sonharem com um amor de férias, daqueles mesmo, onde se escreve, literalmente, o nome um do outro na areia. Só que a maioria desses amores de verão, a onda vem e apaga. Menos para Luan e Vanessa: o crush que surgiu em meio ao sucesso radiofônico e já dura 30 anos.

A gravadora, na época a BMG-Ariola tinha um projeto para Vanessa de formar uma dupla assim que ela saísse do grupo Trem da Alegria, no qual ficou de 1986 a 1988. Então, fizeram testes com alguns cantores de São Paulo e do Rio de Janeiro e Luan foi o escolhido.

Olha o que disse o Luan: Foi amor à primeira vista. Já gostei e falei: ‘Vou pegar’ (risos). E a gente demorou uns oito meses para começar (o namoro). Mas imagina, dois jovens 18 e 16 anos, viajando todo o Brasil, não tinha nada mais romântico do que isso. Maravilhoso, o sonho de qualquer um.

Já com a dupla formada “Quatro Semanas de Amor’ mais do que uma música, era a história de amor de dois adolescentes que se encontraram no Rio de Janeiro nas férias de verão. E o curioso e interessante ao mesmo tempo, é que, a história da música se confunde e se tornou, também a história do casal.

A dupla chegou ao fim em 1992, mas o namoro virou casamento. Em 1997 chegaram a participar juntos de um grupo de músicas católicas onde passaram seis anos. E até fundaram uma produtora de música gospel chamda Gospa Records. Mas a partir de 2012 o casal seguiu carreiras independentes, mas o importante é que, estão juntos até hoje.

Ainda em 2003, Luan e Vanessa decidiram se mudar para os Estados Unidos, onde vivem até hoje com os filhos, Gabriel e Clara, de 15 e 10 anos. Atualmente, eles levam uma vida bem, longe da fama, em McAllen, cidade do Texas com cerca de 140 mil habitantes.

Comentários