‘Não deseja voltar para a televisão’, diz filha de José Mayer sobre o ator

Redação – Rede Cultura – Fonte/Bahia.ba

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O ator se afastou da televisão apó ser acusado de abuso sexual por uma figurinista da Globo na época da novela ‘A Lei do Amor’

Longe da televisão desde 2017, quando foi acusado de abuso sexual por uma figurinista durante a novela ‘A Lei do Amor’, José Mayer não tem planos para voltar aos holofotes nem em 2021, nem nos anos seguintes.

Segundo a filha do ator, Júlia Farjado, em entrevista ao ‘Extra’, o veterano não tem interesse de voltar a vida pública depois de todas as polêmicas, e vem aproveitando o tempo para ficar mais próximo à família.

“Ele está muito bem, feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos. Não tem projetos e nem deseja voltar para a televisão. Ele não tem mesmo mais interesse na vida pública, como já declarou anteriormente. Quer curtir o netinho Antonio, nascido em 2020, e estar junto da família”.

O ex-galã global se manteve no “anonimato” por um bom tempo, até fazer seu retorno as redes sociais com um perfil no Instagram.

A página administrada por uma equipe do ator, vem compartilhando alguns momentos da nova rotina dele ao lado da família e da natureza.

“Criamos esse perfil por um cuidado e respeito pelas pessoas que gostam de sua obra e há tempos nos pediam isso. Ele está muito bem, Feliz, com saúde e curtindo a vida com a família e sempre próximo dos amigos”, informou a assessoria.

Comentários