Projeto Cultura em Movimento chega ao povoado Várzea nesta quarta-feira (27)

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais uma localidade da área rural de Paulo Afonso se prepara para receber o Projeto Cultura em Movimento. No dia 27, o povoado Várzea recebe a comitiva, apresentando música, poesia, artes plásticas e outras habilidades para a comunidade.

O local escolhido para as apresentações foi o pátio externo da Escola Padre Lourenço Tori. O início será às 13h, com a participação de alunos, além do sanfoneiro Luanderson, do palhaço Chucky e artistas da localidade e adjacências.

No local também serão montados estandes para exposição de artesanatos e literaturas, incluindo a Gelacoteca, uma geladeira abastecida com livros, disponibilizada pela Associação Sociocultural Amigos de Francisco.

O Projeto Cultura em Movimento, lançado no mês de julho pela Secretaria de Cultura e Esporte e apresentado pelo escritor e poeta Rogério Xavier, já foi realizado no centro da cidade, BTN II, Moxotó e Malhada Grande, mostrando os talentos pauloafonsinos para a música, poesia, artes plásticas e outras habilidades.

“É um projeto piloto que tem como objetivo principal descobrir os artistas de todas as regiões da cidade, além de conhecer a história de cada localidade”, diz Rogério.
A última edição do Projeto Cultura em Movimento de 2019 acontece no dia 6 de dezembro, na quadra de esportes do povoado Juá.

Redação – AC Zuca – Fonte / ASCOM – PMPA

Comentários