Rapper invade e grava clipe no famoso rancho de Michael Jackson

Um rapper chamado Daeshard, que está no inicio de sua carreira nos EUA, invadiu o famoso rancho de Michael Jackson que fica na Califórnia, Neverland, para gravar um de seus clipes.

De acordo com o TMZ, o cantor alegou que ele e sua equipe tiveram permissão para acessar o local e fazer as imagens do vídeo. No entanto, os atuais responsáveis pela propriedade negaram o fato afirmando que o rapper invadiu o rancho ilegalmente para as filmagens.

A equipe de Daeshard teria chamado atenção dos fãs de Michael Jackson, que entraram em contato com a empresa proprietária do rancho, a Colony Capital, para confirmar se o músico teria sido mesmo autorizado a filmar o projeto no local. O rapper e sua equipe teriam deixado Neverland assim que os seguranças foram acionados e lhe pediram para sair.

O TMZ também informou que os seguranças só não chamaram a polícia, porque o cantor e seus profissionais teriam aceitado o pedido de apagar as filmagens feitas no rancho – com 3 câmeras GoPro e um iPhone – na frente deles. Mas, aparentemente, nem tudo foi deletado.

Daeshard lançou seu clipe intitulado “Hood”, no qual é possível ver as imagens feitas na propriedade que pertencia à Michael Jackson.

O rapper também chegou a postar algumas fotos feitas no rancho nas suas redes sociais. “Ninguém foi capaz de passear no rancho Neverland, nem mesmo a Janet”, escreveu ele, referindo-se à irmã do Rei do Pop, Janet Jackson.

Não precia dizer que o rapper Daeshard é fã de Michael Jackson.

Vamos conferir o produto final de tudo isso!

Comentários