Série sobre Maradona ganha data de estreia na Prime Video; assista o teaser

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Redação – Rede Cultura

Fonte – Bahia.ba

Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas

A plataforma de streaming Prime Video anunciou nesta quinta-feira (26), a data de estreia da série biográfica “Maradona: Conquista de um Sonho”. A produção, que segue os triunfos e desafios do jogador de futebol, será lançada em 29 de outubro de 2021.

Maradona: Conquista de um Sonho é estrelada por Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) retratando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

Também elencam a série Julieta Cardinali (En Terapia; Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta; Vosso Reino), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (O Clã, O Anjo).

Filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México, a série apresenta 10 episódios com uma hora de duração cada e recebe produção da BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We.

 

Comentários